A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

19/05/2008 11:45

Atacante de MS está de malas prontas ao futebol holandês

Redação

Heerenveen. Esse é o nome do time para qual vai o sul-mato-grossense Pedro Beda, de 19 anos, que até então jogava no Flamengo. O time é um dos principais da Holanda e é o mesmo que contou com Afonso Alves, ex-Atlético-MG, hoje no Middlesbrough (Inglaterra).

Pedro Beda viajará nesta quarta-feira para fazer exames médicos no clube e possivelmente assinar o contrato. Beda, que nasceu em Campo Grande e cuja família mora em Aquidauana, teve os direitos econômicos vendidos por R$ 1,2 milhão para o Desportivo Brasil, um clube-empresa de São Paulo que detém os direitos federativos de outros craques, como do palmeirense Lenny.

A venda promete ser o passo mais importante na carreira do jogador, que vinha se destacando nas categorias de base do Flamengo, mas que nunca teve a oportunidade de defender a equipe principal.

Em entrevista ao Campo Grande News, o atacante revelou que não fala inglês fluentemente e que sequer consegue pronunciar o nome do time que defenderá. Mas ele viaja com a esperança de trilhar os mesmo caminhos de Ronaldo e Romário, que jogaram no futebol holandês.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions