A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Janeiro de 2019

20/06/2011 09:06

Atacante do Aquidauanense se isola na artilharia do Campeonato Estadual

Fabiano Arruda
Daniel marcou duas vezes no sábado, contra o Comercial, e chegou a 16 gols. (Foto: Aquidauananews)Daniel marcou duas vezes no sábado, contra o Comercial, e chegou a 16 gols. (Foto: Aquidauananews)

Além de ter marcado dois gols na goleada por 4 a 0 contra o Comercial, na primeira partida da semifinal do Campeonato Sul-Mato-Grossense, no sábado, e deixar o Aquidauanense perto da final, o atacante Daniel Amorim também segue firme na disputa por outro feito: o posto de artilheiro da competição.

O jogador chegou aos 16 gols no torneio até agora. Daniel, aliás, manteve o posto de goleador ao longo do campeonato.

Na segunda posição da disputa, Pablo, do Cene, marcou 13 vezes e promete endurecer a competição pelo posto.

O Furacão Amarelo empatou sem gols no sábado com o Mundo Novo, fora de casa, e agora avança à decisão com nova igualdade no placar.

Já o Aquidauanense ficou em situação confortável. Em caso de derrota por quatro gols de diferença, ainda fica com a vaga.

Os jogos de volta pelas semifinais do Campeonato Estadual ocorrem no próximo sábado às 15 horas.

Cene e Naviraiense ficam no 0 a 0 na primeira partida da semifinal
O Cene e o Naviraiense terminaram em 0 a 0, na primeira partida da semifinal do Campeonato Estadual de Futebol, disputa na noite deste sábado (18), n...
De goleada, Águia Negra vence o Sete de Setembro por 4 a 0 no Morenão
O Águia Negra começou com o pé direito sua participação no Campeonato sul-mato-grossense de Futebol, em 2019, e venceu o Sete de Setembro por 4 a 0, ...
Urso estreia com vitória por 1 a 0 contra Novoperário no Jacques da Luz
Novoperário e Urso também estrearam no Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol 2019, neste domingo (20), com direito a vitória da equipe de Mundo No...


Vamos lá Daniel, sapeca mais uns 03 nosse diabinho maluco, que não é de nada, e mostra a força do azulão, e vamos pra cima do Cene, e ser o novo campeão desse nosso Estadão.
 
Celso Souza Brito em 22/06/2011 09:04:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions