ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Ataque desencanta e São Paulo goleia o Mogi Mirim por 4 a 0

Vinícius Squinelo | 22/01/2014 23:26

O encontro dos poucos pentacampeões ainda em atividade, nesta quarta-feira, no Morumbi, esteve longe de ser glamuroso como suas carreiras. Em um jogo de baixo nível técnico, Rogério Ceni, aniversariante do dia, levou a melhor sobre Rivaldo: fez três grandes defesas e viu o ataque do São Paulo acordar. Com gols de Osvaldo, Luis Fabiano, Ademilson e Douglas no segundo tempo, o Tricolor goleou o Mogi Mirim por 4 a 0 e reagiu no Campeonato Paulista. O placar confortável, porém, não mostra as vaias da torcida no primeiro tempo, que terminou zerado.

Osvaldo não marcava desde o dia 28 de fevereiro do ano passado, quando anotou um na vitória por 2 a 1 sobre o Strongest, pela fase de grupos da Taça Libertadores. Para interromper a série, ele ainda contou com um desvio na zaga. Na comemoração, agradeceu aos céus e, com a bola por baixo da camisa, ofereceu o gol ao filho que nascerá no fim do mês.

A goleada acabou sendo um ótimo presente para Rogério Ceni. O capitão completou 41 anos nesta quarta foi importante para o time reagir ao fazer grande defesa no primeiro tempo e outras duas na etapa final.

Graças ao regulamento, o Tricolor, derrotado pelo Bragantino na estreia, agora lidera o Grupo A, com três pontos, e pega o Oeste em casa, domingo, às 17h (horário de Brasília).

Rivaldo, que defendeu o São Paulo em 2011 foi mais discreto, mas mostrou que não pensa em parar. Vestiu a camisa 10 e até conseguiu bons passes no primeiro tempo e cansou no segundo - saiu aos 17. O filho Rivaldo Júnior não entrou. O Sapão aparece em último no Grupo D, com três pontos, e visita o Linense, domingo, às 19h30m, no Gilbertão.

Nos siga no Google Notícias