ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Esportes

Atleta campo-grandense disputa vaga nas Paraolimpíadas de 2016

Paulo Nonato de Souza | 02/07/2015 16:16
Givanildo dos Santos Gomes com a treinadora Martistela Gaucha. Chance de Paraolimpíada em 2016 (Foto: Divulgação)
Givanildo dos Santos Gomes com a treinadora Martistela Gaucha. Chance de Paraolimpíada em 2016 (Foto: Divulgação)

O atleta paraolímpico Givanildo dos Santos Gomes tem condição e chance de disputar uma vaga para representar Mato Grosso do Sul na delegação brasileira que participará das Paraolimpíadas de 2016 no Rio de Janeiro, disse a treinadora Maristela Gauna, da equipe de natação paraolímpica que esta semana começou a treinar no Rádio Clube de Campo Grande.

Para a treinadora, Givanildo é um atleta competitivo que já treina há bastante tempo e o fato de já ter conseguido classificação para participar dos campeonatos brasileiros mostra o seu desenvolvimento na piscina. “Agora é continuar treinando forte e nadar muito para fazer bonito nas etapas nacionais de julho, setembro e outubro para garantir a vaga nas Paraolimpíadas”, afirmou Maristela ao Campo Grande News.

O Rádio Clube de Campo Grande lançou na última segunda-feira seu projeto de apoio à natação paraolímpica. Os treinos no Parque Aquático do clube vão acontecer sempre no período noturno de segunda a sexta-feira. O primeiro desafio será o Campeonato Brasileiro próximo final de semana, sábado e domingo, no Ibirapuera, em São Paulo.

Nos siga no Google Notícias