ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Atleta de MS conquista o bronze em vitória esmagadora no vôlei de praia

Osvaldo Júnior e Mirian Machado | 17/09/2017 09:25
Saymon e Álvaro comemoram a vitória (Foto: André Bittar)
Saymon e Álvaro comemoram a vitória (Foto: André Bittar)

O campo-grandense Saymon e seu parceiro Álvaro Filho (PB) encerraram a primeira etapa do Circuito Brasileiro Open de vôlei de praia em terceiro lugar. Na manhã deste domingo (17), eles venceram a dupla Fernandão e Ramon Gomes (RJ/PB). Os jogos estão sendo realizados no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande.

Saymon e Álvaro Filho ganharam por 2 a zero, com diferenças expressivas (21 a 12 a 21 a 15). Ao término da partida, Saymon, atleta de 2,02 metros de altura e ainda no início de carreira, agradeceu a Deus e à família pela conquista de hoje.

Agora, estão em quadra André e Evandro (ES/RJ) jogando contra Guto e Vítor (RJ/PB).

A dupla Saymon e Álvaro Filho passou pelas oitavas com vitória de 2 a 1 diante de Eduardo Davi (PR)/Borlin (ES). Nas quartas de final, a dupla do sul-mato-grossense eliminou Pedro Solberg/George (RJ/PB) por 2 sets a 0 com parciais de 21/18 e 21/18.

Na semifinal, Saymon e Álvaro não conseguiram passar pela dupla Guto e Vítor. Eles perderam por 2 a zero, mas conseguiram ainda garantir, neste domingo, a terceira colocação.

Mulheres – Outra conquista sul-mato-grossense foi da atleta de Aquidauana, Talita. Ela e sua parceira Larissa (PA) conquistaram o bicampeonato veio na noite deste sábado (16), com vitória por 2 sets a 0, em 42 minutos, sobre Maria Elisa e Carol Solberg (RJ) na decisão disputada no Parque das Nações Indígenas, com festa da torcida para Talita, atleta da casa.

Nos siga no Google Notícias