A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

16/09/2017 19:56

Talita, mais uma vez, é campeã do vôlei de praia em Campo Grande

Paulo Nonato de Souza
A capixaba Larissa e a sul-mato-grossense Talita, ainda na quadra, logo após a conquista do título da etapa campo-grandense no Parque das Nações Indígenas (Foto: CBV/Marcos Ermínio)A capixaba Larissa e a sul-mato-grossense Talita, ainda na quadra, logo após a conquista do título da etapa campo-grandense no Parque das Nações Indígenas (Foto: CBV/Marcos Ermínio)

A aquidauanense Talita Antunes é mais uma vez campeã de uma etapa campo-grandense do Circuito Brasileiro Open de vôlei de praia. Ao lado da parceira capixaba, Larissa, ela venceu na noite deste sábado, 16, a dupla Maria Elisa (PE)/Carolina (RJ) por 2 sets a 0, parciais de 23/21 e 21/17 e ficou com o título do torneio feminino da competição nacional que está sendo disputada desde a última quarta-feira na arena do Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande.

As campeãs Talita e Larissa fizeram uma campanha impecável para chegar ao título da etapa em Campo Grande (Foto: CBV/Divulgação)As campeãs Talita e Larissa fizeram uma campanha impecável para chegar ao título da etapa em Campo Grande (Foto: CBV/Divulgação)

Talita e Larissa repetiram a conquista da etapa de 2016 em Campo Grande. “Valeu galera, comemora e contamos com vocês na próxima etapa”, disse a jogadora Talita, referindo-se ao próximo desafio que será em Natal, no Rio Grande do Norte, previsto para o período de 18 a 21 de outubro.

A dupla foi para a final ao vencer na semifinal a dupla Eliza Maia (ES)/Taiana (CE) por 2 sets a 0, parciais de 21/17 e 21/18, e na decisão do título encararam Maria Elisa (PE)/Carolina (RJ) que na semifinal venceram a dupla formada por Ágatha (PR)/Duda (SE).

No caminho da final, Talita e Larissa superaram nas quartas de final Val/Ângela (RJ/DF) por 2 sets a 0 (21/16, 21/14). A campanha da dupla na etapa campo-grandense da competição nacional somou seis vitórias, todas por 2 sets a 0. Talita é federada por Alagoas.

Final masculina - A decisão do título do torneio masculino será neste domingo, 17, entre Evandro/André (RJ/ES) e Guto/Vitor Felipe (RJ/PB), às 10 horas (horário de Mato Grosso do Sul). Na preliminar, a dupla formada pelo campo-grandense Saymon e o paraibano Álvaro Filho enfrenta Fernandão e Ramon Gomes (ES/RJ) na decisão do terceiro lugar.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions