ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Atleta de MS disputa etapa do Sul-Americano de vôlei de praia no Chile

Sul-mato-grossense Victoria e Tainá (SE) estão entre as duplas que representam o Brasil na competição.

Gabriel Neris | 01/02/2019 18:23
Victoria disputará competição no Chile neste fim de semana (Foto: CBV)
Victoria disputará competição no Chile neste fim de semana (Foto: CBV)

A sul-mato-grossense Victoria disputa neste fim de semana a etapa de Conquimbo, no Chile, do Circuito Sul-Americano de vôlei de praia. Ao todo, quatro duplas representam o Brasil no torneio.

Tainá (SE) e Victoria, e Carolina Horta e Ângela (CE/DF) disputam o naipe feminino, enquanto o Brasil será representado por Hevaldo e Arthur (CE/PR), e Jô e Léo Gomes (PB/DF) pelo masculino.

Os pontos obtidos em cada etapa vão para o país, de acordo com a classificação final da melhor dpla de cada nação. Ao final, os pontos são somados e o país na liderança do ranking é declarado campeão geral.

O Circuito Sul-Americano contará neste ano com cinco etapas regulares e dois torneios Finals, com maior pontuação e premiação, sendo um para o naipe masculino e o outro para o feminino.

A disputa também passará por Lima, no Peru, Brasília e Camaçari (BA). Os torneios Finals serão em Resistência, na Argentina, entre as mulheres, e no Brasil, no naipe masculino, mas segundo a CBV (Confederação Brasileira de Voleibol) a cidade sede ainda não foi definida.

Nos siga no Google Notícias