ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Atleta de MS vai a semifinal de etapa do Brasileiro Open em São Luís

Saymon está na briga pelo título. Pelo feminino, Victoria e Talita disputam oitavas de final neste sábado.

Gabriel Neris | 25/01/2019 18:38
Saymon, de azul, ataca a bola em jogo na arena de São Luís (Foto: CBV/Divulgação)
Saymon, de azul, ataca a bola em jogo na arena de São Luís (Foto: CBV/Divulgação)

O sul-mato-grossense Saymon e seu parceiro Guto chegaram as semifinais da etapa de São Luís do Circuito Brasileiro Open de vôlei de praia. A dupla buscará a vaga na decisão contra o campeão olímpico Bruno Schmidt (DF) e Pedro Solberg (RJ).

A partida está marcada para este sábado (26), as 10h10 (de MS) na arena montada na Lagoa de Jansen. A outra semifinal será entre Ricardo/Álvaro Filho (BA/PB) e Thiago/George (SC/PB).

Nesta sexta-feira a dupla de Saymon bateu Moisés/Vinicius (BA/CE) por 2 sets a 0, com parciais de 21/19 e 21/17, pelas oitavas de final, e Léo Vieira/Jô (DF/PB) por 2 a 1, parciais de 27/25, 17/21 e 15/13.

No feminino, o Estado também tem uma representante: Victoria. Ao lado de Tainá (SE), Victoria entra em quadra neste sábado pelas oitavas de final contra Carolina/Maria Elisa (RJ/PE).

A aquidauanense Talita também está na 2ª fase ao lado de Taiana (CE). Amanhã a dupla enfrenta India/Rafaela (PA). Outra dupla com atleta do Estado, Haissa/Cris (MS/SP), deixou o torneio ainda na primeira fase.

Nos siga no Google Notícias