ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Pedro Solberg e Bruno Schmidt vencem etapa Campo Grande de vôlei de praia

Vitória foi em cima da dupla Evandro e Vitor Felipe, por 2 sets a 1;

Liniker Ribeiro e Humberto Marques | 25/11/2018 13:21
Pedro e Bruno durante comemoração da vitória na etapa Campo Grande de vôlei de praia (Foto: Vôlei Brasil)
Pedro e Bruno durante comemoração da vitória na etapa Campo Grande de vôlei de praia (Foto: Vôlei Brasil)

A etapa Campo Grande do Circuito Open de vôlei de praia, a última do ano, foi vencida pela dupla Pedro Solberg e Bruno Schmidt, na manhã deste domingo (25). A vitória foi em cima da dupla Evandro e Vitor Felipe, por 2 sets a 1. Os jogos foram realizados na arena montada no Parque das Nações Indígenas.

Ao todo, foram 59 minutos de partida para o resultado. Conquistar o título da etapa aqui na Capital foi motivo de comemoração por parte da dupla. "Adoro jogar aqui em Campo Grande, o carinho do pessoal e aceitação ao nosso esporte é enorme e fazer uma final aqui é um privilégio, sair com a vitória abrilhanta ainda mais", afirmou Bruno.

Este foi o primeiro título da dupla após a retomada da parceria, em junho. Pedro e Bruno já haviam jogado juntos entre 2012 e 2013 e, este ano, conquistaram prata na etapa passada do circuito, em Vila Velha (ES).

"Estamos no foco de manter uma crescente, nossa dupla está bem distante do nosso melhor, mas estou muito feliz" avaliou Bruno. A etapa de Campo Grande é a terceira da temporada 2018/2019 do Circuito Open de vôlei de praia, que será retomado em janeiro, de 23 a 27, com disputa em São Luís (MA).

Nos siga no Google Notícias