ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Política

Reinaldo acompanha decisão masculina do Open de Vôlei de Praia na Capital

Governador assiste à disputa entre duplas finalistas, confronto começa às 9h45

Humberto Marques | 25/11/2018 09:14
Open de Vôlei de Praia chega ao fim neste domingo em Campo Grande. (Foto: Arquivo)
Open de Vôlei de Praia chega ao fim neste domingo em Campo Grande. (Foto: Arquivo)

Acontece na manhã deste domingo (25) no Parque das Nações Indígenas a decisão masculina da etapá de Campo Grande do Circuito Open de Vôlei de Praia. O título será decidido pelas duplas Evandro e Vítor (RJ/PB) e Bruno e Pedro (DF/RJ) a partir das 9h45. O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) acompanha a decisão.

As disputas neste domingo estavam previstas para começar às 9h, com a disputa pelo terceiro lugar envolvendo Eduardo Davi e Adrielson (PR) e Oscar e Luciano (RJ/ES). A entrada é franca, com acesso pela Rua Antônio Maria Coelho (após o Yoted).

O Open de Vôlei de Praia terminou precocemente para os sul-mato-grossenses que são destaques nacionais no esporte. No masculino, Saymon e o parceiro Guto (RJ) foram derrotados por 2 sets a 1 por Bruno e Pedro. Já no feminino, Talita, que voltava à areia, ficou em quarto lugar com a parceira Taiana depois da derrota para Maria Elisa e Carol Solberg. No feminino, Ágatha e Duda ficaram com o título ao vencerem Bárbara e Fernanda por 2 a 0 no sábado (24).

O Open de Vôlei de Praia terá continuidade em 2018, com a etapa de São Luís (MA) entre 20 e 24 de janeiro.

Nos siga no Google Notícias