A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Março de 2019

25/11/2018 09:14

Reinaldo acompanha decisão masculina do Open de Vôlei de Praia na Capital

Governador assiste à disputa entre duplas finalistas, confronto começa às 9h45

Humberto Marques
Open de Vôlei de Praia chega ao fim neste domingo em Campo Grande. (Foto: Arquivo)Open de Vôlei de Praia chega ao fim neste domingo em Campo Grande. (Foto: Arquivo)

Acontece na manhã deste domingo (25) no Parque das Nações Indígenas a decisão masculina da etapá de Campo Grande do Circuito Open de Vôlei de Praia. O título será decidido pelas duplas Evandro e Vítor (RJ/PB) e Bruno e Pedro (DF/RJ) a partir das 9h45. O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) acompanha a decisão.

As disputas neste domingo estavam previstas para começar às 9h, com a disputa pelo terceiro lugar envolvendo Eduardo Davi e Adrielson (PR) e Oscar e Luciano (RJ/ES). A entrada é franca, com acesso pela Rua Antônio Maria Coelho (após o Yoted).

O Open de Vôlei de Praia terminou precocemente para os sul-mato-grossenses que são destaques nacionais no esporte. No masculino, Saymon e o parceiro Guto (RJ) foram derrotados por 2 sets a 1 por Bruno e Pedro. Já no feminino, Talita, que voltava à areia, ficou em quarto lugar com a parceira Taiana depois da derrota para Maria Elisa e Carol Solberg. No feminino, Ágatha e Duda ficaram com o título ao vencerem Bárbara e Fernanda por 2 a 0 no sábado (24).

O Open de Vôlei de Praia terá continuidade em 2018, com a etapa de São Luís (MA) entre 20 e 24 de janeiro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions