ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Definidos finalistas do Open de vôlei de praia masculino na Capital

O titulo será decidido entre as duplas Evandro/Vitor (RJ/PB) e Bruno/Pedro (DF/RJ)

Gabriel Neris | 24/11/2018 19:12
Dupla durante uma das partidas da competição na Capital (Foto: Arquivo/ Campo Grande News)
Dupla durante uma das partidas da competição na Capital (Foto: Arquivo/ Campo Grande News)

Estão definidos os finalistas da etapa de Campo Grande Circuito Open de vôlei de praia. Mato Grosso do Sul parou nas quartas de final.

O titulo será decidido entre as duplas Evandro/Vitor (RJ/PB) e Bruno/Pedro (DF/RJ). Antes, às 9h, acontece a disputa pelo terceiro lugar entre Eduardo Davi/Adrielson (PR) e Oscar/Luciano (RJ/ES). A entrada é franca.

O principal nome do Estado no naipe masculino é o jogador Saymon, que foi eliminado nas quartas de final.

Ao lado do parceiro Guto (RJ), Saymon deixou a disputa em casa ao ser derrotado por Bruno e Pedro por 2 sets a 1, com parciais de 22/24, 22/20 e 7/15.

Após Campo Grande, outras quatro etapas da temporada 18/19 serão realizadas no próximo ano. São Luís (MA) recebe o torneio em janeiro, de 23 a 27 de janeiro. Fortaleza (CE) será palco das disputas em fevereiro, de 20 a 24 de fevereiro. Natal (RN) sediará a sexta etapa, de 20 a 24 de março, enquanto João Pessoa (PB) fecha o circuito, de 9 a 14 de abril.

Além das duplas campeãs de cada etapa, também existem os campeões gerais da temporada, somando a pontuação obtida nos sete eventos. A competição distribui R$ 45 mil às duplas campeãs dos dois naipes, e todos os times na fase de grupos são premiados. Ao todo, são distribuídos quase R$ 500 mil por etapa.

Nos siga no Google Notícias