A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 16 de Dezembro de 2018

24/11/2018 19:12

Definidos finalistas do Open de vôlei de praia masculino na Capital

O titulo será decidido entre as duplas Evandro/Vitor (RJ/PB) e Bruno/Pedro (DF/RJ)

Gabriel Neris
Dupla durante uma das partidas da competição na Capital (Foto: Arquivo/ Campo Grande News)Dupla durante uma das partidas da competição na Capital (Foto: Arquivo/ Campo Grande News)

Estão definidos os finalistas da etapa de Campo Grande Circuito Open de vôlei de praia. Mato Grosso do Sul parou nas quartas de final.

O titulo será decidido entre as duplas Evandro/Vitor (RJ/PB) e Bruno/Pedro (DF/RJ). Antes, às 9h, acontece a disputa pelo terceiro lugar entre Eduardo Davi/Adrielson (PR) e Oscar/Luciano (RJ/ES). A entrada é franca.

O principal nome do Estado no naipe masculino é o jogador Saymon, que foi eliminado nas quartas de final.

Ao lado do parceiro Guto (RJ), Saymon deixou a disputa em casa ao ser derrotado por Bruno e Pedro por 2 sets a 1, com parciais de 22/24, 22/20 e 7/15.

Após Campo Grande, outras quatro etapas da temporada 18/19 serão realizadas no próximo ano. São Luís (MA) recebe o torneio em janeiro, de 23 a 27 de janeiro. Fortaleza (CE) será palco das disputas em fevereiro, de 20 a 24 de fevereiro. Natal (RN) sediará a sexta etapa, de 20 a 24 de março, enquanto João Pessoa (PB) fecha o circuito, de 9 a 14 de abril.

Além das duplas campeãs de cada etapa, também existem os campeões gerais da temporada, somando a pontuação obtida nos sete eventos. A competição distribui R$ 45 mil às duplas campeãs dos dois naipes, e todos os times na fase de grupos são premiados. Ao todo, são distribuídos quase R$ 500 mil por etapa.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions