ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Atletas da Capital, interior e SP disputam Corrida das Águas no dia 22 de março

Thiago de Souza | 14/03/2016 14:12
Atletas na disputa da Corrida das Águas na edição de 2015. (Foto: Divulgação)
Atletas na disputa da Corrida das Águas na edição de 2015. (Foto: Divulgação)

A 5ª edição da Corrida das Águas vai reunir atletas da Capital, interior e do estado de São Paulo, neste 22 de março, quando é celebrado o Dia Mundial da Água. São mil participantes que tomarão as ruas de Campo Grande no evento que vai destacar a importância da água para o planeta.

Dentre os participantes estarão atletas amadores e profissionais. O evento deste ano marca a estreia de João Paulo Flippini Ribas, 18, que é atleta profissional e vem de Ponta Porã para a corrida no percurso de 10 quilômetros. "É a primeira vez que vou correr nesta prova. Amigos atletas participaram e indicaram como uma das melhores corridas do estado. Minha expectativa é fazer uma boa prova e tentar chegar entre os cinco primeiros”, estimou.

A corrida das Águas será disputada nas categorias feminino, masculino, e em percursos de 5 e 10 quilômetros. Haverá também a modalidade caminhada com trecho de cinco quilômetros.

As inscrições para o evento continuam abertas e podem ser feitas na na sede da Águas de Guariroba, na Rua Antônio Maria Coelho, 5.401, ou no Atendimento Central da concessionária, na Rua Marechal Cândido Mariano Rondon, 1808, e em estabelecimentos parceiros.

Nos siga no Google Notícias