A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019

31/12/2012 14:51

Atletas da Capital terão categoria especial em provas de corrida de rua

Gabriel Neris
Atletas residentes da Capital participarão de categoria especial a partir de 2013 (Foto: Arquivo)Atletas residentes da Capital participarão de categoria especial a partir de 2013 (Foto: Arquivo)

Os atletas residentes em Campo Grande terão a partir de hoje (31) uma categoria especial nas provas de corrida de rua. A lei de nº 5.183, de 28 de dezembro de 2012, e sancionada no último dia de mandato do prefeito Nelson Trad Filho (PMDB), entra em vigor para competições com mais de 300 participantes e patrocinadas pela Prefeitura.

A categoria “Pratas da Casa” será destinada para atletas do naipe masculino e feminino.

Os participantes que chegarem entre os primeiros colocados não serão premiados na categoria especial. O critério para identificar o local da residência dos atletas campo-grandenses, não levando em conta apenas a naturalidade dos corredores, será de responsabilidade da Funesp (Fundação Municipal de Esportes).

Os organizadores das corridas que não cumprirem a lei serão obrigados a pagar multa de 20% do valor arrecadado com as inscrições para a corrida. O valor da multa recolhida será destinado ao FAE (Fundo de Apoio Esportivo).

A lei deve ser regulamentada no prazo de 90 dias.

Bolsonaro assina decreto sobre bem-estar de animais usados em rodeios
Decreto presidencial assinado na noite deste sábado (17) estabelece que compete ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) avaliar...
Palmeiras cede empate, mantém jejum e deixa vice-liderança escapar
Grêmio e Palmeiras ficaram no empate por 1 a 1 na noite deste sábado (17), em Porto Alegre, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado é r...


Nelsinho Trad, voce é o cara.
 
Rubens Alvarenga em 31/12/2012 18:00:09
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions