A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

12/11/2014 15:02

Atletas de MS se preparam para mundial de beach tennis no Caribe

Michel Faustino
Jailson Paz ao Lado de Eva regina irão representar MS no mundial de Beach Tennis. (Foto:Divulgação/Btshow)Jailson Paz ao Lado de Eva regina irão representar MS no mundial de Beach Tennis. (Foto:Divulgação/Btshow)

Dois atletas de Mato Grosso do Sul se preparam para disputar o maior campeonato de beach tennis do mundo, o Aruba Divi Open 2014, que acontece entre os dias 17 e 23 de novembro em Aruba, no Caribe.

Entre os representantes do Estado está a jornalista e atleta Eva Regina, que trouxe o primeiro titulo nacional da modalidade para Mato Grosso do Sul em janeiro de 2013 ao lado de Danny Miranda.

"Estamos nos preparando desde o início do ano para essa competição e nesta reta final demos uma aliviada nos treinos e até nos torneios para não correr o risco de lesão às vésperas da competição. Estou muito feliz por ser a primeira atleta do estado a disputar um mundial" revela Eva Regina, que vai disputar a dupla feminina ao lado de Dani Carvalho de Maringá no Paraná.

Outro sul-mato-grossense na disputa será o professor de tênis e beach tennis Jailson Paz. Campeão nacional este ano na categoria mista B em Santos em junho deste ano ao lado de Eva Regina, o atleta que é destaque do tênis sul-mato-grossense se divide entre as duas modalidades.

Os dois fazem parte da equipe sul-mato-grossense de beach tennis BTShow, que vem se destacando em competições regionais e nacionais e reúne mais de dez atletas de várias categorias.

A competição em Aruba reúne os melhores atletas do mundo, de diferentes locais como Brasil, Itália, Venezuela, Argentina, Holanda, França, Estados Unidos, Afeganistão, Aruba entre outros.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions