ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Atletas do MS voltam do RJ com título da Copa Rio de Beach Tennis

Nyelder Rodrigues | 08/05/2017 21:38

O sul-mato-grossense Jailson Paz, que fez dupla com Tiago Santos na categoria de masculina A, conquistou o título da Copa Rio de Beach Tennis, encerrada no domingo (7) e que durou três dias na praia de Piratininga, em Niterói (RJ). Eles venceram na final Igor Brenner e Murilo Fretta, de Santa Catarina por 8 a 1.

A categoria masculina A foi a mais disputada da competição, somando 48 duplas inscritas. Já na categoria B, intermediária, Mato Grosso do Sul venceu com a atleta Delaine Generoso, campeã na simples, individual, e vice na dupla feminina com Sarah.

Jailson Paz faturou ainda o primeiro lugar também na categoria máster 40+, jogando ao lado do carioca Alessandro Esteves. Eles venceram a dupla formada pelo paranaense Alecsandro Souza e o gaúcho Jader Oliveira por 8 a 3.

"Participei em 2014 do maior torneio do Mundo em Aruba, onde fui vice campeão na dupla mista com Eva Regina e agora campeão em duas categorias no maior torneio do país. Foram jogos difíceis, mas conseguimos trazer o troféu", revela o jogador que disputou ainda a dupla mista A ao lado de Eva Regina, mas acabou perdendo nas oitavas de final.

Nos siga no Google Notícias