A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Junho de 2018

08/05/2017 21:38

Atletas do MS voltam do RJ com título da Copa Rio de Beach Tennis

Nyelder Rodrigues

O sul-mato-grossense Jailson Paz, que fez dupla com Tiago Santos na categoria de masculina A, conquistou o título da Copa Rio de Beach Tennis, encerrada no domingo (7) e que durou três dias na praia de Piratininga, em Niterói (RJ). Eles venceram na final Igor Brenner e Murilo Fretta, de Santa Catarina por 8 a 1.

A categoria masculina A foi a mais disputada da competição, somando 48 duplas inscritas. Já na categoria B, intermediária, Mato Grosso do Sul venceu com a atleta Delaine Generoso, campeã na simples, individual, e vice na dupla feminina com Sarah.

Jailson Paz faturou ainda o primeiro lugar também na categoria máster 40+, jogando ao lado do carioca Alessandro Esteves. Eles venceram a dupla formada pelo paranaense Alecsandro Souza e o gaúcho Jader Oliveira por 8 a 3.

"Participei em 2014 do maior torneio do Mundo em Aruba, onde fui vice campeão na dupla mista com Eva Regina e agora campeão em duas categorias no maior torneio do país. Foram jogos difíceis, mas conseguimos trazer o troféu", revela o jogador que disputou ainda a dupla mista A ao lado de Eva Regina, mas acabou perdendo nas oitavas de final.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions