A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

29/10/2011 12:43

Atletas dos jogos cooperativos do Sesc festejam no Parque das Nações Indígenas

Edmir Conceição

Neste sábado, a partir das 14h, os mais de 700 alunos do Sesc que participaram dos Jogos Cooperativos faze festa de confraternização no Parque das Nações Indígenas, junto com familiares.

Haverá apresentação do Grupo Chico Maria, Grupo Camalote, com danças folclóricas regionais, teatro de fantoches “Festa na Floresta” e apresentação do Grupo da Terceira Idade, com a dança Coração Pantaneiro. Além disso, para os pequenos, também haverá contação de histórias, futebol de golzinho, basquete, jogos de mesa, gincana do minuto. Além de cama-elástica, balão pula-pula, escorregador inflável.

A programação também inclui alongamento e atividades rítmicas para pais e filhos, Ações de saúde com jogos educativos e atendimento na Unidade Móvel BiblioSESC.

Jogos Cooperativos – Os jogos cooperativos tiveram início no último sábado, dia 22 de outubro, também no Parque das Nações Indígenas. Estavam presentes aproximadamente duas mil pessoas. Além da diretoria do SESC, participaram pais e familiares dos 770 alunos. No SESC Horto são 423 alunos e, no SESC Camillo Boni, 347.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions