A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

01/07/2013 13:39

Atletas paralímpicos de MS vencem Brasileiro disputado em Uberlândia

Helton Verão
Equipe de MS foi campeão no geral por equipes (Foto:  Fundesporte)Equipe de MS foi campeão no geral por equipes (Foto: Fundesporte)

Os atletas da equipe da ADD-MS (Associação Driblando as Diferenças) conquistou o título de campeões gerais por clubes do campeonato Regional Centro-Oeste de Bocha Adaptada em competição disputada no fim de semana na cidade de Uberlândia-MG.

Na classe BC2, o paratleta Oilson Roberto que é da cidade de Aquidauana conquistou o tetra campeonato da competição, e Suellem Ribas Araújo ficou na terceira colocação.

O grande destaque da competição foi o jovem Otávio Mendez, de 16 anos, que sagrou-se campeão da classe BC4 vencendo na final Leonardo Caroni da Adefu em uma partida emocionante decidida só no tie Break. Essa é a sua segunda participação no regional, Otavio que é uma das promessas da modalidade já ficou com o título. Ele também conquistou por duas vezes a medalha de ouro nas Paralimpíadas Escolares brasileiras em 2011 e 2012.

O campeonato foi realizado pela ANDE - Associação Nacional de Desporto para Deficientes. Os atletas contaram com o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul através da Fundesporte, que cedeu um ônibus para fazer o transporte dos atletas.



Parabéns a toda a equipe, em especial a minha irmã Suellen Ribas Araujo. Agora é se preparar para o Nacional em Maringá. Parabéns Su!!!!! Muito orgulho....
 
Jaconias Souza FIlho em 01/07/2013 14:43:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions