ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Atletas paralímpicos de MS vencem Brasileiro disputado em Uberlândia

Helton Verão | 01/07/2013 13:39
Equipe de MS foi campeão no geral por equipes (Foto:  Fundesporte)
Equipe de MS foi campeão no geral por equipes (Foto: Fundesporte)

Os atletas da equipe da ADD-MS (Associação Driblando as Diferenças) conquistou o título de campeões gerais por clubes do campeonato Regional Centro-Oeste de Bocha Adaptada em competição disputada no fim de semana na cidade de Uberlândia-MG.

Na classe BC2, o paratleta Oilson Roberto que é da cidade de Aquidauana conquistou o tetra campeonato da competição, e Suellem Ribas Araújo ficou na terceira colocação.

O grande destaque da competição foi o jovem Otávio Mendez, de 16 anos, que sagrou-se campeão da classe BC4 vencendo na final Leonardo Caroni da Adefu em uma partida emocionante decidida só no tie Break. Essa é a sua segunda participação no regional, Otavio que é uma das promessas da modalidade já ficou com o título. Ele também conquistou por duas vezes a medalha de ouro nas Paralimpíadas Escolares brasileiras em 2011 e 2012.

O campeonato foi realizado pela ANDE - Associação Nacional de Desporto para Deficientes. Os atletas contaram com o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul através da Fundesporte, que cedeu um ônibus para fazer o transporte dos atletas.

Nos siga no Google Notícias