ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  14    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Atlética Portuguesa dispara no fim e vence Náutico em duelo atrasado

Partida foi disputada no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande; placar final: 4 a 3

Por Gustavo Bonotto | 29/02/2024 23:21
Jogadores disputam a posse da bola no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande. (Foto: Reprodução/YouTube)
Jogadores disputam a posse da bola no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande. (Foto: Reprodução/YouTube)

A Atlética Portuguesa venceu o Náutico por 4 a 3 em duelo atrasado, válido pela 7ª rodada de grupos do Campeonato Estadual de Futebol Série A de 2024. A disputa aconteceu durante a noite desta quinta-feira (29), no Estádio Jacques da Luz, situado na região das Moreninhas, em Campo Grande.

O placar foi aberto pelo time lanterna e já rebaixado para a segunda divisão de 2025. Com gol de Felipe Pacheco, o Náutico balançou as redes no momento em que o cronômetro marcava 19 minutos do primeiro tempo. No entanto, a Lusa alcançou o empate com chute de Railan, aos 41'.

Lucas Caetano e David fizeram gols antes da etapa ser finalizada, levando o confronto para um segundo empate. Após o intervalo, o camisa 9 chegou a ampliar para o Náutico, mas Dudu conseguiu a façanha de ampliar com gols aos 18 e 21 minutos do segundo tempo.

Enquanto o Náutico se despede da Série A, a Portuguesa, também ascendente da série B nesta temporada, consolida sua posição na próxima fase do estadual. Atualmente na segunda colocação do Grupo A com 12 pontos, a equipe garantiu a presença nos jogos mata-mata.

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News no WhatsApp e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias