A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 15 de Dezembro de 2018

08/03/2017 21:17

Atlético-MG corre atrás do prejuízo e consegue empate na Libertadores

Nyelder Rodrigues

Em sua estreia no Grupo 6 da Copa Libertadores, o Atlético Mineiro empatou por 1 a 1 com o Godoy Cruz (ARG), na noite desta quarta-feira (8), no estádio Malvinas Argentinas, em Mendoza - cidade do interior da Argentina, já próximo ao Chile.

O time da casa surpreendeu os Galo mineiro abrindo o placar com um minuto e meio de jogo, com um gol de Correa. O Atlético tentou reagir de imediato e, após cruzamento de Otero pela direita, Fred cabeceou para fora.

Aos 12 minutos, Fábio Santos sofreu falta na intermediária, Otero fez a cobrança e a bola explodiu na barreira. Logo depois, Otero cobrou escanteio pela esquerda e Leonardo Silva cabeceou para fora, à esquerda do gol.

A equipe brasileira seguiu tentando pressionar em busca do empate, também sofrendo com os lances ofensivos dos argentinos. Porém, o time não jogava bem e precisou de mudanças no intervalo. Roger Machado colocou Cazares no lugar de Danilo.

Na volta do intervalo, o meia Otero cobrou dois escanteios seguidos pela direita, ambos na primeira trave e cortados pela zaga argentina. Aos três minutos, Elias sofreu pênalti de Abecasis.

Na cobrança, o artilheiro Fred bateu no canto direito do goleiro e empatou o jogo. Aos 17 minutos, em contra-ataque, Robinho fez grande jogada pela esquerda aplicando um chapéu em seu marcador. Na sequência do lance, Fred tentou encontrar Cazares na área, mas o passe do artilheiro foi interceptado.

A pressão atleticana em busca do gol da vitória era grande. Robinho cruzou com perigo pela esquerda e a defesa argentina afastou o perigo. O Galo ainda tentou em novo levantamento para a área, mas o empate prevaleceu até o fim.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions