ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Atlético-MG domina o Cruzeiro e abre vantagem na decisão

Eduardo Penedo | 12/11/2014 23:15

No primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil, o Atlético-MG venceu por 2 a zero o time do Cruzeiro na noite desta quarta-feira(12), no estádio Independência, em Belo Horizonte, em Minas Gerais. O jogo que é um clássico mineiro começa a decidir o titulo da copa com a vantagem do Atlético com gols de Luan, impedido, e Dátolo.

A vitória atleticana no duelo de ida, curiosamente, foi com o mesmo placar das derrotas do time alvinegro para Corinthians e Flamengo, nas quartas e semi da competição, respectivamente.

O primeiro gol do jogo foi anotado pelo talismã Luan, que desviou de cabeça cruzamento de Marcos Rocha. Dátolo anotou o segundo em tiro cruzado. Com a vitória, o Galo ganha o direito de perder por um gol de diferença que mesmo assim fica com o inédito título da Copa do Brasil.

Até se perder por dois gols de diferença, desde que marque no Mineirão, o título também fica na Cidade do Galo. Se o Cruzeiro devolver o 2 a 0, à decisão vai para os pênaltis, e placar com três tentos de frente garante o penta para a Raposa.

O duelo de volta está marcado para o dia 26 de novembro, uma quarta-feira, às 22h (de Brasília) no Mineirão. O duelo deve contar com atleticanos, já que a equipe não abriu mão até aqui da sua carga de ingressos como o time celeste. O Atlético-MG pode até perder por dois gols de diferença e, se marcar um, obrigará o rival a fazer três de diferença.

Nos siga no Google Notícias