ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Atlético-MG e Palmeiras jogam equilibrado e empate garante ponto para o líder

Time mineiro saiu na frente, mas clube paulista empatou após cobrança de pênalti

Liniker Ribeiro | 11/11/2018 18:21
Jogadores durante disputa de bola (Foto: Dudu Macedo/Fotoarena)
Jogadores durante disputa de bola (Foto: Dudu Macedo/Fotoarena)

O jogo entre Atlético-MG e Palmeiras, na tarde deste domingo (11), foi marcado por grandes oportunidades para ambos os times. A partida, realizada no estádio Raimundo Sampaio, o Independência, terminou empatada em 1 a 1. Com isso, a equipe paulista, que segue na liderança do Campeonato Brasileiro, soma mais um ponto.

Logo nos primeiros quatro minutos, o Palmeiras apresentou a primeira grande chance da partida, com Willian. De cabeça, o jogador desviou após lançamento de Bruno Henrique, mas a bola passou por cima do travessão. O primeiro tempo ainda registrou lances polêmicos, mas acabou sem gols.

Foi aos 18 minutos da segunda etapa que o volante Elias, do Atlético, abriu o placar. Minutos depois, aos 31, Bruno Henrique empatou após cobrança de pênalti. O técnico mineiro ainda fez mudanças no time, com substituições, mas o jogo terminou empatado.

Com o resultado, o Palmeira segue líder isolado do Campeonato, com 67 pontos, cinco à frente do segundo colocado, o Internacional. Já o Atlético possui 47.

Nos siga no Google Notícias