A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Janeiro de 2018

28/05/2017 13:11

Atlético-MG é surpreendido pela Ponte Preta e só empata em casa

Leonardo Rocha
Robinho abriu o placar no Horto, mas o jogo terminou empatado (Foto: Divulgação - Site Atlético MG)Robinho abriu o placar no Horto, mas o jogo terminou empatado (Foto: Divulgação - Site Atlético MG)

Jogando dentro de casa, em Belo Horizonte, o Atlético-MG não conseguiu vencer a Ponte étra, e ficou apenas no empate por 2 a 2. A equipe mineira abriu o placar no Horto, porém deixou a Ponte Preta virar o jogo no começo da segunda etapa. Ainda teve que correr atrás do empate, com um gol de cabeça de Rafael Moura.

Como mandante, o time do Galo partiu para cima da Ponte Preta, no estádio Independência, onde sempre pressiona os adversários, durante o jogo inteiro. Já o time de Campinas bem posiciona atrás, esperava um chance pelo contra-ataque, tendo jogadores velozes pelos lados, para surpreender o adversário.

Entretanto foi após uma jogada bem trabalhada, que o atacante Robinho abriu o placar por volta dos 35 minutos do 1° tempo, finalizando bem dentro da área. No retorno da segunda etapa, o Galo foi surpreendido como dois bons ataques da Ponte Petra, que empatou o jogo aos 2 minutos e virou a partida aos 4 minutos, com dois gols do atacante Lucca.

Com dois centro em campo foi o Galo pressionou a Macaca para ao menos conseguir o empate dentro de casa e foi isto que ocorreu aos 34 minutos do segundo tempo, quando o atacante Rafael Moura fez o gol de cabeça, após escanteio. Apesar de inda tentar novas chances, o jogo terminou com o empate em Belo Horizonte, que frustrou a equipe mineira.

Com o resultado o Atlético-MG segue com dois pontos no campeonato, ainda sem vencer na competição, mesmo sendo um dos times favoritos. Já a Ponte Preta chega aos 4 pontos, tendo uma vitória, um empate e uma derrota, no certame. O time de Campinas jogo em casa contra o São Paulo na próxima rodada, enquanto que o Galo enfrenta o Palmeiras, na Capital paulista.

Flamengo bate o Avaí por 1 a 0 e encara a Lusa na próxima fase
O último semifinalista da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018 foi definido na noite desta sexta-feira (20). O Flamengo enfrentou o Avaí na Arena Ba...
Portuguesa bate o Palmeiras nos pênaltis e vai à semifinal da Copinha
A Portuguesa está na semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na noite dessa sexta-feira (19), no estádio do Pacaembu, o time lusitano consegui...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions