ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUARTA  21    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Atlético-MG marca no fim e vence São Paulo por 2 a 1 no Mineirão

Galo conseguiu frear vitória antecipada do Palmeiras e igualou sua pontuação ao atual líder

Por Gustavo Bonotto | 02/12/2023 21:59
Hulk com a posse da bola no Mineirão. (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)
Hulk com a posse da bola no Mineirão. (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)

O Atlético-MG venceu o São Paulo por 2 a 1 em partida válida pela 37ª rodada da Série A no Campeonato Brasileiro de 2023. A disputa aconteceu no Estádio Mineirão, casa do Galo, na noite deste sábado (2).

O placar foi aberto por Hulk, aos 32 minutos do segundo tempo. Na sequência, Luciano conseguiu igualar já aos 45'. Paulinho, o artilheiro do campeonato, consagrou a vitória mineira nos acréscimos, ao conduzir a bola e finalizar para o fundo das redes.

O resultado deixa o Atlético-MG vivo na briga pelo título brasileiro, igualando a pontuação do Palmeiras, mas ficando atrás no saldo de gols. Agora, o Galo torce por um tropeço do Verdão amanhã para chegar à última rodada com chances reais de levantar a taça.

Já o Tricolor Paulista não corre risco de rebaixamento e está classificado para a Copa Libertadores de 2024, por ser o campeão da Copa do Brasil de 2023.

Reta final - A 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro acontece na próxima quarta-feira (6), com todos os jogos tendo início às 20h30 (horário de MS). O Atlético-MG enfrenta o Bahia na Arena Fonte Nova, enquanto o São Paulo recebe o Flamengo no Morumbi.

Receba as principais notícias pelo celular. Clique aqui para entrar no canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias