A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 26 de Agosto de 2019

28/05/2019 14:07

Atlético-MG recebe time chileno por vaga nas oitavas da Sul-Americana

Time brasileiro foi derrotado por 1 a 0 no jogo de ida e precisa vencer por dois gols de diferença para avançar

Gabriel Neris
Atacante Ricardo Oliveira bate bola durante treinamento (Foto: Bruno Cantini/Atlético)Atacante Ricardo Oliveira bate bola durante treinamento (Foto: Bruno Cantini/Atlético)

O Atlético Mineiro faz nesta terça-feira (28), a partir das 20h30 (de MS), o jogo mais importante do ano. O Galo recebe o Unión La Calera-CHI no estádio Independência, em Belo Horizonte, valendo vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

O time brasileiro foi derrotado por 1 a 0 no jogo de ida e precisa vencer por dois gols de diferença para avançar. Vitória pelo mesmo placar leva a disputa para os pênaltis. Os chilenos jogam pelo empate.

O Atlético deve entrar em campo com Victor; Patric, Leonardo Silva, Igor Rabello e Fábio Santos; José Welison, Geuvânio, Luan, Elias e Cazares (Chará); Ricardo Oliveira.

Além do Galo, três brasileiros estão nesta fase da Copa Sul-Americana: Botafogo, Fluminense e Corinthians, que entrarão em campo ainda nesta semana.

Duplas do vôlei de MS embarcam para campeonato escolar na Paraiba
A delegação do vôlei de praia escolar de Mato Grosso do Sul, embarcou neste domingo (25) para João Pessoa, PB, onde irá disputar o V Campeonato Brasi...
Etapa foi mais curta para UTVs após fazendeiro impedir a passagem por fazenda
A primeira etapa do Rally dos Sertões, neste domingo (25) foi mais curta para 28 pilotos de UTVs (tipos de buggy), depois que um fazendeiro em Camapu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions