A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

28/09/2016 20:56

Atlético-MG vence algoz do São Paulo por 1 a 0 pela Copa do Brasil

Nyelder Rodrigues

O Atlético Mineiro conseguiu uma vitória pelo placar mínimo sobre o Juventude na noite desta quarta-feira (28) no duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, entretanto, o suficiente para abrir vantagem sobre o clube gaúcho.

A partida de hoje foi disputada no estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG). Para encara o algoz do São Paulo nas oitavas de final, a torcida mineira foi apoiar o Galo, que começou melhor e pressionando o adversário.

Com 17 minutos de bola rolando, o placar foi aberto. Lucas Pratto serviu Carlos Cesar e o lateral devolveu a bola, rolando-a para o atacante argentino balançar a rede e comemorar com a torcida.

O time gaúcho tentou responder, mais só levou perigo aos 30 minutos, em chute do atacante campo-grandense Roberson, destaque nesta Copa do Brasil, atingir o travessão do goleiro Victor.

Perto do fim da etapa, aos 47 minutos, novamente apareceu Roberson, que recebeu passe de Paraná na esquerda, avançou e bateu forte. Victor fez grande defesa para salvar os mineiros.

Já no segundo tempo do duelo, aos cinco minutos, Wallacer recebeu de Roberson na pequena área e bateu para fora, levando muito perigo ao gol defendido por Victor.

Aos 23 minutos, Carlos César fez falta dura em Wanderson e acabou expulso, deixando o Atlético com um a menos. A partir daí, o ritmo do jogo caiu, com o Juventude não aproveitando a vantagem numérica, ficando o placar mesmo em 1 a 0.

O jogo da volta entre Atlético e Juventude está marcado para o próximo dia 19, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS). O Galo terá a vantagem do empate para avançar às semifinais da Copa do Brasil.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions