A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

13/05/2018 18:13

Atlético-MG vence Atlético-PR por 2 a 1 e sobe para 3º no Brasileirão

O Galo, que ganhou a primeira como vistante, chegou aos 10 pontos, na terceira colocação

Viviane Oliveira
O Galo conquistou importante resultado neste domingo, em Curitiba, pelo Brasileirão. (Fotos: Bruno Cantini / Atlético)O Galo conquistou importante resultado neste domingo, em Curitiba, pelo Brasileirão. (Fotos: Bruno Cantini / Atlético)

O Atlético Mineiro virou para cima do Atlético Paranaense, por 2 a 1, em plena Arena da Baixada. Com a vitória, o time deu um bom salto na classificação do Campeonato Brasileiro. O Galo, que ganhou a primeira como vistante, chegou aos 10 pontos, na terceira colocação. Já o Furacão, que chegou a seis jogos sem vencer, é o 13º colocado, com cinco pontos ganhos.

O Rubro-Negro abriu o placar aos 30 minutos do primeiro tempo, com Pablo aproveitando cobrança de escanteio para desviar na área e balançar a rede. Depois do intervalo, Bremer deixou tudo igual, de cabeça, aos oito minutos. Roger Guedes, aos 19 minutos, decretou a virada.

Na próxima rodada, o Atlético Paranaense enfrenta o Fluminense, no próximo domingo (dia 20), no Maracanã, no Rio de Janeiro. O Atlético Mineiro joga com Cruzeiro, sábado (dia 19), no Independência, em Belo Horizonte. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions