A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Outubro de 2019

27/04/2019 20:33

Atlético Mineiro derrota Avaí por 2 a 1 em jogo marcado pelo árbitro de vídeo

Galo bateu time catarinense no Independência com gols de Fábio Santos e Ricardo Oliveira. Brizuela fez para os visitantes.

Gabriel Neris
Ricardo Oliveira comemora gol que garantiu vitória do Galo (Foto: Bruno Cantini/Atlético)Ricardo Oliveira comemora gol que garantiu vitória do Galo (Foto: Bruno Cantini/Atlético)

O Atlético Mineiro estreou na noite deste sábado (27) com vitória no Campeonato Brasileiro sobre o Avaí por 2 a 1. A partida no estádio Independência, em Belo Horizonte, foi marcada pela interferência da arbitragem de vídeo.

O Galo começou a partida em cima do adversário, mas abriu o placar somente aos 44 minutos da primeira etapa. Paulinho derrubou Ricardo Oliveira dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Fábio Santos cobrou e fez 1 a 0.

A segunda etapa começou com a interferência do VAR. Logo no primeiro minuto, Brizuela completou cruzamento e marcou. Após consultar o posicionamento do jogador do Avaí, o árbitro Rodolpho Marques confirmou o gol dos catarinenses.

Poucos minutos depois Ricardo Oliveira colocou o Galo na frente novamente aproveitando cruzamento. Aos 18 minutos, o VAR apareceu novamente anulando o gol que seria de empate do Avaí acusando toque de mão de Betão antes de a bola entrar.

Os dois times voltam a campo na quarta-feira pela 2ª rodada do Brasileirão. O Avaí recebe o Grêmio na Ressacada, em Florianópolis, enquanto o Galo visita o Vasco, no Rio de Janeiro.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions