ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Atlético Mineiro derrota o Inter, segue em 3º e afunda gaúchos no Z-4

Nyelder Rodrigues | 25/09/2016 20:51

O Atlético Mineiro encerrou a 27ª rodada do Campeonato Brasileiro na noite deste domingo (25) vencendo por 3 a 1 o Internacional, em duelo disputado na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG).

Com o resultado, o time mineiro chegou aos 49 pontos e segue com a terceira posição na tabela. Já a equipe gaúcha, com 27 pontos somando apenas, permanece na zona de rebaixamento, ocupando a 18ª colocação.

As duas equipes fizeram um primeiro tempo equilibrado, apesar de cada uma lutar por objetivos distintos - o Galo pela ponta da tabela, enquanto o colorado tenta fugir do rebaixamento. O Inter foi superior nos primeiros minutos, mas viu Fred abrir o placar aos 15 e, com isso, o Atlético passar a dominar.

O gol do atacante, de cabeça, saiu após ótimo cruzamento de Robinho. Já aos 28, foi a vez de Clayton marcar. Fred acionou o atacante pela direita, que dominou e ampliou para o Atlético. Em resposta rápida, o Inter descontou aos 30 minutos. Após cobrança de lateral de Ceará, a bola sobrou para Gustavo Ferrareis, que completou de voleio.

Na volta do intervalo, os gaúchos pressionaram desde o primeiro minuto, quando Alex obrigou o goleiro Victor a fazer boa defesa. Apesar da superioridade colorada em campo, foi o Atlético que marcou no segundo tempo. Aos 35 minutos, Robinho passou para Lucas Pratto na entrada da área, e o atacante não desperdiçou.

Nos siga no Google Notícias