ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Atlético Mineiro e Flamengo encerram 33ª rodada do Brasileirão em Belo Horizonte

Gabriel Neris | 31/10/2012 13:38
Ronaldinho Gaúcho é a principal arma do Galo contra o Flamengo hoje à noite (Foto: Divulgação)
Ronaldinho Gaúcho é a principal arma do Galo contra o Flamengo hoje à noite (Foto: Divulgação)

Com a rivalidade à flor da pele envolvendo Ronaldinho Gaúcho, Atlético Mineiro e Flamengo voltam a se enfrentar na noite desta quarta-feira (30) pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá início às 20h50 (horário de MS) no estádio Independência, em Belo Horizonte (MG).

Para o clube mineiro uma vitória deixará o título ainda em aberto. Atualmente, o Fluminense lidera com 72 pontos, nove a frente do Galo, que tem um jogo a menos.

O Flamengo busca a situação de conforto, já que está a sete pontos do Sport, 17º colocado e primeiro dos quatro que serão rebaixados para a segunda divisão.

O técnico Cuca não terá o lateral Júnior César, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e também por ter contrato em vigência com o Flamengo. Pelo lado rubro-negro, Dorival Júnior não terá jogadores suspensos.

Porém, o departamento médico do clube está cheio. Cáceres, Aírton, Léo Moura, Muralha e Maldonado estão machucados e não jogam hoje.

No primeiro turno, o Flamengo levou a melhor e venceu a partida contra Ronaldinho Gaúcho por 2 a 1 no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro.

Nos siga no Google Notícias