A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

06/05/2015 08:28

Atlético Mineiro e Inter em clima de mistério para o jogo de hoje em BH

Paulo Nonato de Souza

Mais do que um duelo entre o campeão mineiro e o campeão gaúcho de 2015, Atlético-MG e Internacional se enfrentam hoje à noite por uma vaga nas quartas de final da Taça Libertadores. O jogo pelas oitavas de final da competição será às 21 horas (MS), na Arena Independência, em Belo Horizonte.

Os dois times estão vindo das finais dos seus campeonatos estaduais, no último domingo, e não tiveram tempo de preparação para o duelo desta noite, apenas três dias depois.

No Atlético Mineiro, o treinador Levir Culpi não admitiu se vai manter a base que vinha atuando na temporada, ou se fará alguma alteração entre os titulares, mas tudo indica que deve manter o time dos últimos jogos.

No Internacional, o treinador Diego Aguirre faz mistério. A certeza é que Geferson e Nilmar, ambos lesionados, estão fora da partida, e William, que conseguiu se destacar como titular no Campeonato Gaúcho, deve ser mantido para encarar o Atlético.

São Paulo e Cruzeiro se enfrentam hoje à noite pela Libertadores
O São Paulo recebe o Cruzeiro nesta quarta-feira, às 21 horas (MS), no Estádio do Morumbi, na abertura da fase de oitavas de final da Taça Libertador...
Libertadores poderá ter confronto de brasileiros na semifinal
A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) promete divulgar ainda esta semana as datas e horários das oitavas de final da Taça Libertadores, ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions