ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

São Paulo e Cruzeiro se enfrentam hoje à noite pela Libertadores

Paulo Nonato de Souza | 06/05/2015 09:14

O São Paulo recebe o Cruzeiro nesta quarta-feira, às 21 horas (MS), no Estádio do Morumbi, na abertura da fase de oitavas de final da Taça Libertadores.

São dois jogos pelo sistema mata-mata valendo uma vaga nas quartas de final. O primeiro hoje à noite e o segundo na próxima quarta-feira no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte.

Sob o comando do coordenador técnico Milton Cruz, o São Paulo vem conseguindo recuperar o bom futebol da temporada de 2014, quando rivalizou com o próprio Cruzeiro pela ponta do Campeonato Brasileiro, tanto que na última rodada da primeira fase da Libertadores venceu o Corinthians por 2 a 0 e garantiu classificação para as oitavas.

Já o Cruzeiro perdeu vários jogadores importantes, como Everton Ribeiro e Ricardo Goulart, que foram negociados para o exterior, contratou outros 14, o que significa que uma nova equipe está em formação.

As duas equipes já se enfrentaram duas vezes em confrontos mata-mata na Libertadores. Em 2009, o Cruzeiro levou a melhor com duas vitórias (2 x 1 e 3 x 0); em 2010 deu São Paulo com duas vitórias por 2 a 0.

Nos siga no Google Notícias