A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

06/05/2015 09:14

São Paulo e Cruzeiro se enfrentam hoje à noite pela Libertadores

Paulo Nonato de Souza

O São Paulo recebe o Cruzeiro nesta quarta-feira, às 21 horas (MS), no Estádio do Morumbi, na abertura da fase de oitavas de final da Taça Libertadores.

São dois jogos pelo sistema mata-mata valendo uma vaga nas quartas de final. O primeiro hoje à noite e o segundo na próxima quarta-feira no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte.

Sob o comando do coordenador técnico Milton Cruz, o São Paulo vem conseguindo recuperar o bom futebol da temporada de 2014, quando rivalizou com o próprio Cruzeiro pela ponta do Campeonato Brasileiro, tanto que na última rodada da primeira fase da Libertadores venceu o Corinthians por 2 a 0 e garantiu classificação para as oitavas.

Já o Cruzeiro perdeu vários jogadores importantes, como Everton Ribeiro e Ricardo Goulart, que foram negociados para o exterior, contratou outros 14, o que significa que uma nova equipe está em formação.

As duas equipes já se enfrentaram duas vezes em confrontos mata-mata na Libertadores. Em 2009, o Cruzeiro levou a melhor com duas vitórias (2 x 1 e 3 x 0); em 2010 deu São Paulo com duas vitórias por 2 a 0.

 

Clubes do Brasil estreiam só dia 6 nas oitavas de final da Libertadores
A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) anunciou esta tarde a tabela das oitavas de final da Taça Libertadores com a estreia dos clubes br...
Libertadores poderá ter confronto de brasileiros na semifinal
A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) promete divulgar ainda esta semana as datas e horários das oitavas de final da Taça Libertadores, ...
Comercial fica só no empate e é eliminado pela Seduc no Sub-17
O Comercial foi eliminado do Estadual Sub-17 ao empatar em 1 a 1 com o Seduc, na tarde deste sábado (16) em Campo Grande, no estádio Olho do Furacão....


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions