A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

04/09/2013 21:06

Atlético-PR derrota o Santos e é o novo vice-líder do Brasileirão

Vinícius Squinelo

O céu parece ser o limite para o Atlético-PR em sua arrancada dentro do Brasileirão com 11 jogos sem saber o que é perder. A vítima dessa vez foi o Santos, na Vila Capanema, em Curitiba, com o placar de 2 a 1 em lindos gols de Marcelo e Marco Antônio - Emerson descontou no finalzinho - e que colocaram os atleticanos na segunda colocação do Brasileirão tomando a posição do Grêmio. O Furacão ainda torce por um tropeço do Cruzeiro, que joga contra o Bahia, para não deixar a diferença de um ponto do líder aumentar.

Os torcedores do Atlético-PR pareciam prever que o dia era especial para o Atlético-PR e 12.595 pagantes compareceram lotando a pequena Vila Capanema. A festa começou cedo com um lindo gol de Marcelo, que iniciou no lançamento primoroso de Paulo Baier ainda aos seis minutos. No Santos, o time foi valente e não se acovardou, mas errava muitos passes, foi travado pela defesa atleticana e somente pode comemorar o gol aos 42 minutos do segundo tempo com Emerson.

O vice-líder Atlético-PR fecha o primeiro turno contra o Vasco, no domingo, em São Januário. Um dia antes, no sábado, o Santos, na 11º posição, recebe o Goiás, na Vila Belmiro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions