A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

28/08/2013 23:39

Atlético-PR faz 3 a 0 e elimina Palmeiras da Copa do Brasil

Vinícius Squinelo

Vingança é um prato que se come frio. E o Atlético-PR soube como poucos saboreá-la. Depois de cair três vezes diante do Palmeiras na Copa do Brasil (1992, 2010 e 2012), o Furacão deu o troco com sobra nesta quarta-feira à noite, na cheia Vila Capanema, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Diante de um rival apático, o time paranaense se impôs desde o início, dominou com facilidade e aplicou um 3 a 0 com méritos, revertendo a vantagem palmeirense de 1 a 0, construída na última quarta-feira, no Pacaembu.

Éderson, duas vezes, e Paulo Baier marcaram na tranquila vitória do Furacão, que culminou na eliminação palmeirense e no consequente fim do sonho do bi pela Copa do Brasil.

Agora, o Furacão pega o vencedor de Internacional e Salgueiro nas quartas de final - o Colorado venceu o jogo de ida apor 3 a 0. Já no Brasileirão encara o Náutico, sábado, fora de casa. O Verdão, por sua vez, amarga uma eliminação logo depois do aniversário de 99 anos, completado na última segunda-feira, e se concentra só na Série B, competição em que volta a campo no sábado para enfrentar o Ceará, em Fortaleza.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions