ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Esportes

Atlético-PR vence em Goiânia e sai da zona de rebaixamento do Brasileiro

Nyelder Rodrigues | 17/06/2017 18:21

Uma semana marcada pelo duelo entre os "atléticos" do Brasileirão, o do Paraná foi quem se deu melhor, conquistou duas vitórias fora de casa e saiu da zona de rebaixamento. O Furacão venceu hoje o Atlético Goianiense por 1 a 0 no estádio Olímpico do Goiânia (GO). Na rodada passada, o time bateu o Galo em Belo Horizonte (MG).

Na tarde deste sábado (17), o Atlético Paranaense visitou o Dragão em busca da recuperação no campeonato, e conseguiu, saindo na frente logo aos três minutos de jogo.

Douglas Coutinho finalizou rasteiro e, no rebote do goleiro Felipe, Sidcley completou para o fundo das redes. Aproveitando o melhor momento, o Furacão foi para cima e teve duas oportunidades de ampliar, mas Nikão e Grafite pecaram nas finalizações.

Após o golpe inicial, o Dragão reagiu em chute cruzado de Everaldo que desviou e explodiu no travessão. Aos 19, o atacante teve a chance de empatar em cobrança de pênaltis, mas acabou pegando mal na bola.

Em desvantagem, o Atlético-GO buscou pressionar na volta do intervalo. Aos cinco minutos, Igor arriscou de longe e obrigou o goleiro Weverton a espalmar para escanteio. A pressão dos donos da casa continuou e, aos 10, Andrigo soltou a bomba, mas a bola bateu na rede pelo lado de fora.

Na última tentativa do Dragão, Walter parou na grande defesa de Weverton, que garantiu mais um triunfo paranaense fora de casa. A 8ª rodada da Série A continua com mais dois jogos neste sábado (17). Às 18h (horário de MS), o Vasco recebe o Avaí em São Januário. Às 20h (MS), Santos e Ponte Preta se enfrentam no Pacaembu.

Nos siga no Google Notícias