ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Atlético sai atrás no placar, mas vira e bate o Cruzeiro por 3 a 1

Nyelder Rodrigues | 02/07/2017 18:16

O Atlético Mineiro fez o dever de casa bateu o rival Cruzeiro na Arena Independência por 3 a 1, em duelo disputado na tarde deste domingo (2), em Belo Horizonte (MG). A partida foi válida pela 11ª rodada do Brasileirão.

Com 16 pontos, o Galo ocupa o sexto lugar, enquanto a Raposa, com 14 pontos, está na 13ª posição na tabela de classificação. Hoje o Cruzeiro saiu na frente com gol do meia-atacante Thiago Neves, aos cinco minutos de jogo.

Na jogada, o ele carregou a bola no meio de campo e passou para Alisson cruzar para dentro da grande área. O próprio camisa 30 acompanhou e só empurrou para o fundo das redes e fez 1 a 0 para os visitantes.

Porém, aos 47, Cazares bateu falta no canto direito do goleiro Fábio e deixou tudo igual. Antes do término do primeiro tempo, Elias tabelou com Alex Silva, que se livrou da marcação e passou para Fred completar para o gol e virar o placar.

No segundo tempo, o Cruzeiro criou mais chances nos primeiros minutos, enquanto o Atlético cresceu no decorrer do jogo em busca do terceiro gol. Aos 33, Fred recebeu cruzamento na medida e marcou mais um para o Galo e decretou o 3 a 1.

Nos siga no Google Notícias