ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Esportes

Atlético vai a final em Minas e Grêmio fica perto da decisão no Gaúcho

Galo enfrentará o Cruzeiro, enquanto o Tricolor fica com um pé na final do Estadual

Gabriel Neris | 25/03/2018 19:00
Fábio Santos marcou o primeiro gol do Galo na vitória sobre o América (Foto: Divulgação)
Fábio Santos marcou o primeiro gol do Galo na vitória sobre o América (Foto: Divulgação)

Atlético Mineiro e Grêmio tiveram resultados positivos nos jogos dos campeonatos estaduais realizados neste domingo (25). O Galo avançou para a final do Mineiro, enquanto o Tricolor deu um enorme passo para a decisão do Gaúcho.

Em Belo Horizonte, o Galo precisava vencer o América por dois gols de diferença no estádio Independência. E conseguiu. Fábio Santos, aos 6 minutos da etapa final, e Elias, aos 32, marcaram os gols que garantiram a classificação do Atlético.

O Galo enfrentará na decisão o rival Cruzeiro, que eliminou o Tupi pela manhã, no Mineirão, por 2 a 1.

No Estádio dos Eucaliptos, em partida válida pelo confronto de ida das semifinais do Campeonato Gaúcho, o Grêmio venceu o Avenida fora de casa pelo placar de 3 a 0, e construiu uma sólida vantagem para o segundo embate da competição.

O jogo contou com o retorno do meia Arthur, que marcou um tento no duelo, ao time titular do Tricolor. Os outros gols foram marcados por Ramiro e Luan.

Com a diferença no marcador agregado, os comandados de Renato Gaúcho vão mais tranquilos para a partida de volta, a ser disputada na quarta-feira, às 20h45 (de MS). A outra semifinal do Gaúchão é entre São José e Brasil de Pelotas.

Nos siga no Google Notícias