ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Atual campeão, Corinthians vence por 2 a 1 o Fluminense em jogo de estreia

Liniker Ribeiro | 15/04/2018 16:59

A partida oficial de abertura do Campeonato Brasileiro 2018 de Futebol, realizada na tarde deste domingo (15), na Arena Corinthians, terminou em vitória do time da casa, atual campeão brasileiro, em cima do Fluminense. Com dois gols de Rodriguinho, o time paulista venceu por 2 a 1.

O primeiro gol da partida aconteceu nos minutos finais do primeiro tempo, após Romero cruzar de esquerda e Rodriguinho desviar do marcador e, de cabeça, abrir o placar para o Corinthians.

A reação do Fluminense veio logo no início do segundo tempo, quando uma cobrança de lateral garantiu o empate. O lance foi no terceiro minuto do segundo período da partida, após Richard receber na grande área e balançar as redes do time adversário.

O tricolor carioca continuou a avançar para cima da área do Corinthians, chegando a ficar bem perto de fazer o segundo gol, com lance perigoso após Ayrton avançar pela esquerda e bater cruzado.

Após algumas substituições, o gol da vitória saiu aos 40 minutos do segundo tempo. Sheik avançou pela esquerda e após cruzar para a área, Rodriguinho recebeu e bateu de primeira, com o pé esquerdo, para o fundo do gol. A partida chegou ao fim após 4 minutos de prorrogação.

Nos siga no Google Notícias