A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019

28/04/2019 20:15

Atual campeão, Palmeiras começa com pé direito e faz 4 contra o Fortaleza

Zé Rafael marcou dois dos gols da vitória; Marcos Rocha e Bruno Henrique ampliaram placar

Liniker Ribeiro
Disputa de bola durante primeira partida das equipes no Campeonato Brasileiro (Foto: Marcos Ribolli/Globo Esporte.com)Disputa de bola durante primeira partida das equipes no Campeonato Brasileiro (Foto: Marcos Ribolli/Globo Esporte.com)

O atual campeão brasileiro brilhou mais uma vez e deu início a corrida pelo título 2019 com direito a goleada, na noite deste domingo (28), contra o Fortaleza. O jogo realizado no Allianz Parque terminou com 4 gols do time da casa, com destaque para o meio-campista Zé Rafael, autor de dois deles.

A primeira oportunidade da equipe palmeirense foi logo aos oito minutos de jogo, mas Dudu não estava em posição legal e o árbitro marcou impedimento. Aos 16, Diogo Barbosa cruza e Zé Rafael bate direto para o gol, abrindo o placar.

O segundo tempo da partida foi ainda mais emocionante para a equipe da casa. A festa da torcida palmeirense ficou ainda maior aos 13 minutos com gol de Marcos Rocha. Aos 25, foi a vez de Zé Rafael repetir o feito na primeira etapa e marcar seu segundo no jogo e terceiro gol do Palmeiras.

Antes do apito final, Bruno Henrique chuta no canto de Felipe Alves e amplia o placar. Fim da partida, Palmeiras 4, Fortaleza 0.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions