ACOMPANHE-NOS    
MAIO, DOMINGO  09    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Atual campeão, Palmeiras estreia dia 21 de abril na Libertadores

Conmebol divulgou hoje as datas para os jogos da competição

Por Da Agência Brasil | 12/04/2021 14:29
Time do Palmeiras comemora a vitória que garantiu a taça Libertadores de 2020. (Foto: Agência Brasil)
Time do Palmeiras comemora a vitória que garantiu a taça Libertadores de 2020. (Foto: Agência Brasil)

 Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) divulgou nesta segunda-feira (12) a tabela detalhada dos jogos da fase de grupos da Copa Libertadores, com as datas, horários e sedes das partidas.Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

A fase de grupos da Libertadores terá início no dia 20 de abril, quando o Internacional mede forças com o Always Ready (Bolívia), a partir das 19h15 (horário de Brasília) em La Paz. Na mesma data o Flamengo pega o Vélez (Argentina) fora de casa a partir das 21h30, mesmo horário do jogo do São Paulo, que visita o Sporting Cristal (Peru) em Lima. E ainda há a possibilidade da estreia do Santos, caso supere o San Lorenzo na fase prévia. Em caso de classificação, o Peixe pega o Barcelona (Equador) a partir das 19h15.

Já o atual campeão Palmeiras estreará pelo Grupo A no dia 21, quando visitará o Universitario (Peru) em Lima a partir das 21h. Pela mesma chave há a possibilidade de o Grêmio medir forças com o Defensa y Justicia (Argentina), em Porto Alegre no mesmo dia e horário, caso supere o Independiente del Valle (Equador) na fase prévia. Também no dia 21, mas pelo grupo H, o Atlético-MG joga na Venezuela contra o Deportivo La Guaira, mas a partir das 19h.

O último brasileiro a estrear na competição será o Fluminense, que, pelo grupo D, recebe o River Plate (Argentina) no estádio do Maracanã no dia 22 de abril a partir das 19h.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário