ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Aumenta desespero do Coritiba, após perder por 2 a 0 para o Figueirense

Alan Diógenes | 16/07/2014 22:07

O Coritiba perdeu para o Figueirense por 2 a 0, e pode terminar a rodada na lanterna, com sete pontos, os mesmos da equipe catarinense que deixou a última colocação na classificação. A derrota aconteceu na noite desta quarta-feira (16) em pleno Estádio Couto Pereira.

Com uma nova iluminação, muito mais eficiente do que a anterior, e gramado com dimensões reduzidas, padrão Fifa, o Alto da Glória abriu suas portas para o retorno da Séria A. E logo no primeiro minuto, a rede quase foi balançada por Dener, que tentou o cruzamento e quase surpreendeu Tiago Volpi, que mostrou muito reflexo para salvar. A resposta, no entanto, foi fatal. Aos cinco minutos, após cobrança de escanteio, Thiago Heleno se abaixou e desviou para as redes, abrindo o placar.

O jogo era aberto e os catarinenses quase ampliaram a vantagem aos 10 minutos, em cobrança de falta de Kléber que Vanderlei foi buscar no ângulo. O troco veio com Keirrison, aos 15 minutos, mas o K-9 demorou a definir a jogada e foi desarmado dentro da área. Aos 19 minutos foi a vez de Alex receber e finalizar, à direita da meta, com perigo. O Coxa assimilou bem o gol tomado e tentava buscar o empate, sem sucesso.

Na próxima rodada, o Curitiba, em crise, vai a Volta Redonda, onde no sábado encara o Botafogo, no Estádio Raulino de Oliveira. Já o Figueirense terá pela frente o Grêmio, no mesmo dia, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Nos siga no Google Notícias