ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Autódromo de Campo Grande recebe Estadual de Turismo no sábado

Gabriel Neris | 18/10/2012 18:19

A terceira etapa do Campeonato Estadual de Turismo e Arrancada Amadora acontece neste sábado (20) no Autódromo Internacional Orlando Moura, em Campo Grande.

Irão participar pilotos das categorias Força Livre, Turismo Uno e Turismo Fusca durante todo o dia.

Os interessados em assistir as corridas terão entrada franca até as 13h30. Após este horário a entrada custará R$ 10,00, em função do evento do festival de arrancadas.

Para os motoristas e pilotos que se interessar em participar das arrancadas, a inscrição é feita na hora e terá o valor de R$ 30,00. Os organizadores alertam que a documentação dos veículos será cobrada e deve estar em dia.

O evento é promovido pelo Pantanal Automóvel Clube e supervisionado pela FAMS (Federação de Automobilismo de Mato Grosso do Sul)

De acordo com a programação divulgada, as inscrições, os treinos livres e a vistoria técnica de segurança serão das 8h às 11h. Os treinos classificatórios do Estadual de Turismo acontecem das 11h20 até as 11h40.

A largada está prevista para as 12h17. Serão 20 minutos de prova mais duas voltas. A segunda prova terá início às 14h17.

Nos siga no Google Notícias