ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Autódromo terá racha noturno e festival de manobras neste sábado

Marcio Breda | 02/02/2011 13:50

Está marcado para o dia 5 de fevereiro (próximo sábado) o primeiro evento noturno de arrancadas e manobras com pilotos amadores de 2011. O Open Night começa a partir das 18 horas, no Autódromo de Campo Grande.

O encontro terá as tradicionais arrancadas de carros e motos particulares. A idéia é fazer com que motoristas que gostam de acelerar seus carros de rua disputem no lugar certo: o autódromo.

O evento também contará com encontro de som automotivo e apresentações de equipes que já são um sucesso entre os apaixonados por velocidade.

A novidade fica por conta do show de manobras radicais noturnas de carros, onde, de forma inédita, uma parte da pista será iluminada e aberta para amadores, que poderão mostrar com segurança suas habilidades ao público.

O Open Night é organizado pela MS Sport Racing e conta com o apoio da Fundação Municipal de Esporte. “Acreditamos que as manobras na parte da noite farão com que a adrenalina vá ao limite”, diz Marcos Borges, organizador do evento.

Os interessados em participar das manobras noturnas deverão entrar em contato através do e-mail contato@velocidadems.com.br, para receber o regulamento e a ficha de inscrição, que deverá ser feita antecipadamente.

Já os ingressos para quem foi assistir às provas podem ser adquiridos na hora pelo preço de R$ 10,00. Outras informações pelo telefone (67) 8445-6202.

Rachas podem ser disputados por qualquer carro, desde que tenha todos os itens de segurança e documentação em dia
Rachas podem ser disputados por qualquer carro, desde que tenha todos os itens de segurança e documentação em dia
Nos siga no Google Notícias