A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

02/04/2014 22:55

Avaí goleia por 4 a 1, elimina jogo de volta e Naviraiense passa vexame

Alan Diógenes

O Avaí ganhou por 4 a 1 do Naviraiense na partida que aconteceu na noite desta quarta-feira (2), no estádio Virotão, em Naviraí, a 366 quilômetros de Campo Grande. O Leão da Ressacada eliminou o jogo de volta contra o Naviraiense pela Copa do Brasil. 

Após fazer história no ano passado, o Jacaré do Conesul passou por vexame neste ano e acabou eliminado por uma goleada. 

Cléber Santana do Avaí abriu o placar aos dois minutos do primeiro tempo. Marquinhos, aos 28, aumentou a conta com um golaço, aproveitando o passe de Roberto.

Aos 30 minutos da segunda etapa Diego Jardel marcar o terceiro, batendo na saída do goleiro. Elsinho do Naviraiense descontou para os anfitriões, aos 37 minutos, mas Héber, aos 45, decretou o resultado final da partida.

O Avaí encara, na próxima fase, o vencedor do duelo entre Paragominas-PA e ASA. O primeiro jogo entre as equipes foi adiado por conta de problemas na viagem da delegação alagoana e deve ser realizado nesta quinta-feira (10).



Infelizmente o futebol de MS regrediu e não acompanhou a evolução em outros setores do estado, aqui o futebol gatinha perto do futebol de outros estados, isto me traz saudades da decadas de 80 e 90 quando o Operario batia de frente com os grandes times do Brasil, principalmente quando o jogo era no Morenão.
 
juvenil marques do vale em 03/04/2014 13:15:57
São coisas que, talvez pela minha burrice, eu não entendo.Se não vejamos, o time participará de uma competição nacional e às vésperas da mesma, a diretoria anuncia a saída do técnico que ficou à frente do elenco por mais de três meses... e como se não bastasse isso, dispensou também oito jogadores que já pertencia ao elenco. Como é que pode ter sucesso na competição? De que forma? Ai depois, vem os chamados espertos.. e insistem em criticar o presidente da Federação de Futebol, Francisco Cezário, que não tem nada a ver com os elencos dos clubes aqui no Estado. Esse vexame cabe-se EXCLUSIVAMENTE à diretoria do Clube e não à diretoria da Federação de Futebol.
 
Gilson Giordano em 03/04/2014 08:32:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions