ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Esportes

Naviraiense tem 48h com novo técnico para superar trauma do tapetão

Helton Verão | 02/04/2014 10:08
Paulo Rezende comandou treino na manhã de terça-feira e outro a noite (Foto: Naviraiense)
Paulo Rezende comandou treino na manhã de terça-feira e outro a noite (Foto: Naviraiense)

Após 48 horas e apenas dois treinos, Paulo Rezende, que acabou de retornar ao Naviraiense, tem pela frente o jogo mais importante do ano para o clube. Especialista no Jacaré do Conesul, onde conseguiu duas classificações heroicas no ano passado, mas foi eliminado no tapetão por escalação irregular de dois atletas, o treinador diz saber do sentimento do torcedor, de ver um "replay" e superar o trauma. Ele vai fechar o meio campo e promover duas mudanças no time em relação a que jogou contra o Cene no domingo.

Ele lamenta o pouco tempo para trabalhar, mas espera resolver a base de muita conversa. O Naviraiense treinou pela manhã de terça-feira e a noite também. “Sei que todos torcedores sonham em ver se repete o feito do ano passado, mas se trata de outro adversário, não vai ser fácil”, ressalta o treinador.

Rezende confirma apenas o número, sobre quem são as peças mudadas, Paulo faz mistério. “Mudei um pouco taticamente, fechar e ocupar mais o meio campo. Já conheço alguns que estavam aqui no ano passado. E o grupo já vi jogar algumas vezes esse ano. Ao invés de três atacantes, irei escalar dois”, descreve Rezende, sem dizer a escalação.

Também terá a disposição os atletas que chegaram junto com ele, na segunda-feira, o lateral Robinho, meia Léo e o atacante Juninho.

Como confirma a mudança de duas peças e na noite de segunda-feira a diretoria confirmou a saída de oito jogadores, entre eles, o atacante Guilherme Pity, que era titular no domingo, falta descobrir o outro atleta que será sacado da equipe.

Os demais dispensados são Thomas; Adriano; Yuri; Wilhian Mineiro; Ramão Meneses; Jaja e Grafite foram desligados.

O Avaí chegou ao Estado na tarde de ontem, em Dourados, onde ficou hospedado e treinou a noite. Eles irão seguir viagem minutos antes da partida.

A diretoria do Naviraiense disponibilizou lote promocional para a partida serão 400 ingressos acompanhado de um brinde para quem comprar antecipado ao preço de R$ 20. O brinde é um copo acrílico personalizado com o escudo e o mascote do Clube Esportivo Naviraiense.

A partida entre Naviraiense e Avaí terá transmissão das TVs RBS, Morena e Sportv a partir das 20h50 de hoje.

No ano passado, o Jacaré do Conesul teve uma atuação histórica na Copa do Brasil ao passar na primeira e segunda fase.

Para chegar a terceira fase, o Jacaré do Conesul eliminou a Portuguesa com dois empates e o Paysandu, com uma derrota em casa e uma vitória por 2 a 0, em Belém. No entanto, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva eliminou a equipe por atuação irregular de dois jogadores.

Nos siga no Google Notícias