A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

02/04/2014 10:08

Naviraiense tem 48h com novo técnico para superar trauma do tapetão

Helton Verão
Paulo Rezende comandou treino na manhã de terça-feira e outro a noite (Foto: Naviraiense)Paulo Rezende comandou treino na manhã de terça-feira e outro a noite (Foto: Naviraiense)

Após 48 horas e apenas dois treinos, Paulo Rezende, que acabou de retornar ao Naviraiense, tem pela frente o jogo mais importante do ano para o clube. Especialista no Jacaré do Conesul, onde conseguiu duas classificações heroicas no ano passado, mas foi eliminado no tapetão por escalação irregular de dois atletas, o treinador diz saber do sentimento do torcedor, de ver um "replay" e superar o trauma. Ele vai fechar o meio campo e promover duas mudanças no time em relação a que jogou contra o Cene no domingo.

Ele lamenta o pouco tempo para trabalhar, mas espera resolver a base de muita conversa. O Naviraiense treinou pela manhã de terça-feira e a noite também. “Sei que todos torcedores sonham em ver se repete o feito do ano passado, mas se trata de outro adversário, não vai ser fácil”, ressalta o treinador.

Rezende confirma apenas o número, sobre quem são as peças mudadas, Paulo faz mistério. “Mudei um pouco taticamente, fechar e ocupar mais o meio campo. Já conheço alguns que estavam aqui no ano passado. E o grupo já vi jogar algumas vezes esse ano. Ao invés de três atacantes, irei escalar dois”, descreve Rezende, sem dizer a escalação.

Também terá a disposição os atletas que chegaram junto com ele, na segunda-feira, o lateral Robinho, meia Léo e o atacante Juninho.

Como confirma a mudança de duas peças e na noite de segunda-feira a diretoria confirmou a saída de oito jogadores, entre eles, o atacante Guilherme Pity, que era titular no domingo, falta descobrir o outro atleta que será sacado da equipe.

Os demais dispensados são Thomas; Adriano; Yuri; Wilhian Mineiro; Ramão Meneses; Jaja e Grafite foram desligados.

O Avaí chegou ao Estado na tarde de ontem, em Dourados, onde ficou hospedado e treinou a noite. Eles irão seguir viagem minutos antes da partida.

A diretoria do Naviraiense disponibilizou lote promocional para a partida serão 400 ingressos acompanhado de um brinde para quem comprar antecipado ao preço de R$ 20. O brinde é um copo acrílico personalizado com o escudo e o mascote do Clube Esportivo Naviraiense.

A partida entre Naviraiense e Avaí terá transmissão das TVs RBS, Morena e Sportv a partir das 20h50 de hoje.

No ano passado, o Jacaré do Conesul teve uma atuação histórica na Copa do Brasil ao passar na primeira e segunda fase.

Para chegar a terceira fase, o Jacaré do Conesul eliminou a Portuguesa com dois empates e o Paysandu, com uma derrota em casa e uma vitória por 2 a 0, em Belém. No entanto, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva eliminou a equipe por atuação irregular de dois jogadores. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions