A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

30/08/2014 10:37

Baby, judoca de MS, conquista bronze no Campeonato Mundial na Rússia

Filipe Prado
O campo-grandense perdeu a semifinal para o judoca francês, mas reagiu e conquistou o bronze (Foto: Confederação Brasileira de Judô)O campo-grandense perdeu a semifinal para o judoca francês, mas reagiu e conquistou o bronze (Foto: Confederação Brasileira de Judô)

O judoca campo-grandense Rafael Silva, apelidado de Baby, conquistou a medalha de bronze no Campeonato Mundial de Chelyabinsk, na Rússia. Na categoria acima dos 100 quilos, Rafael lutou contra o francês Teddy Rinner, na semifinal, mas acabou perdendo, disputando o bronze contra holandês Roy Meier.

Nos primeiros minutos, Baby perdeu para o francês por estrangulamento, mas na disputa pela terceira colocação, conseguiu se erguer e, por conta de uma punição por falso ataque, conseguiu dominar a luta e venceu.

Com isso o Brasil somou quatro medalhas, ficando em terceiro colocado no quadro geral da competição. A judoca Mayra Aguiar, categoria meio-pesado, conquistou o ouro. A prata ficou com Maria Suelen Altheman, pesado, e o bronze foi para Érika Miranda, meio-leve.

O Japão foi o líder geral com quatro ouros.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions