ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Bahia deixa Z-4 após vencer Vasco por 3 a 0 com gols de Élber, Zé Rafael e Régis

Liniker Ribeiro | 27/05/2018 18:32
Jogadores do Bahia e Vasco durante disputa de bola (Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia)
Jogadores do Bahia e Vasco durante disputa de bola (Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia)

O Bahia buscou a vitória em cima do Vasco e conseguiu. O time que ocupava uma das últimas posições do Campeonato Brasileiro, venceu por 3 a 0 a partida desta tarde (27), realizada no Estádio Fonte Nova, e conseguiu subir algumas colocações, estando livre do Z-4.

Com gols de Élber, Zé Rafael e Régis, o time baiano garantiu a vitória e agora ocupa a 15ª posição. Depois de um primeiro tempo sem grandes emoções, de acordo com o site Globo Esporte.com, o Tricolor voltou para o segundo turno da partida mais agressivo e soube aproveitar a entrada de Régis, que deu início a jogada do primeiro gol, contribui com Zé Rafael e ainda marcou o próprio, antes do final da partida.

O primeiro gol saiu aos 21 do primeiro tempo, após jogada entre Régis e João Pedro e cruzamento de dentro da área de Regis para para Élber, aniversariante do dia, finalizar e mandar a bola para o fundo gol.

Uma nova oportunidade aconteceu aos 42 minutos, quase no fim do jogo, quando Zé Rafael disparou e ficou de cara com o gol. Ele tentou o primeiro chute, mas a bola resvalou em Fernando Miguel, mas acabou voltando para o meia, que marcou.

A chance de Régis foi aos 46 minutos. Após receber a bola do meia Allione, o jogador aproveitou a oportunidade e, sem goleiro, marcou o terceiro do Bahia. O Tricolor agora está com 8 pontos.

Nos siga no Google Notícias