ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Bahia fica no 1 a 1 com o Internacional na Sul-Americana

Eduardo Penedo | 04/09/2014 23:50

O time da Bahia ficou no 1 a 1 com o Internacional pela segunda fase da Copa Sul-Americana.O jogo aconteceu na noite desta quinta-feira(04) no Estádio Fonte Nova, em Salvador, Bahia e o time se classificou para as oitavas de final da competição.

Como havia ganho por 2 a 0 no Beira-Rio, o clube baiano segurou o Internacional e fez apenas o necessário para seguir na competição continental. Alex, ainda na etapa inicial, fez para os visitantes, mas Henrique, no segundo tempo, empatou e deu números finais ao jogo.

Ao contrário do que era esperado, o Inter entrou em campo com quase todos os titulares. As únicas ausências foram do meia Andrés D'Alessandro, que se recupera de uma fadiga muscular, e do volante Aránguiz, que está com a seleção chilena. Mesmo assim, a equipe colorada não conseguiu o placar necessário para avançar na competição e acabou eliminada.

Apesar da pressão do Inter, o primeiro tempo teve um nível técnico baixo. O gol dos visitantes foi sair apenas nos acréscimos da etapa inicial, aos 46min. Alex arriscou de fora da área, a bola desviou na defesa baiana e enganou Marcelo Lomba.

Com a classificação garantida, o Bahia encara quem avançar do confronto entre Universitario Sucre e Universidad César Vallejo, a primeira partida, no entanto, acontece apenas no dia 17 de setembro.

Nos siga no Google Notícias