A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 18 de Setembro de 2018

09/05/2018 23:26

Bahia goleia o Vasco por 3 a 0 no Fonte Nova

Adriano Fernandes
no seu jogo de volta, dia 16 de julho, no São Januário o time pode perder por até dois gols de diferença. (Foto: Bahia FC) no seu jogo de volta, dia 16 de julho, no São Januário o time pode perder por até dois gols de diferença. (Foto: Bahia FC)

Foi bonita a goleada do Bahia no Vasco por 3 a 0 , esta noite (09) no estádio Fonte Nova, em Salvador. Aos 18 minutos o time já conseguiu fazer seu primeiro ponto, quando João Pedro driblou dois adversários e chutou. A bola sobrou para Zé Rafael, que marcou.

Aos 24 minutos, Vinícius bateu falta na área, para Edigar Junior subir e cabecear para a rede. O time se manteve firme durante o primeiro tempo e no começo do segundo período, Vinícius completou o terceiro.

O bom resultado deixa o Bahia livre para avançar na Copa do Brasil e no seu jogo de volta, dia 16 de julho, no São Januário o time pode perder por até dois gols de diferença. Derrota por três gols leva a partida para os pênaltis. O Vasco precisará vencer por quatro gols ou mais de saldo para se classificar.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions