A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

14/11/2015 21:58

Bahia perde do rebaixado Boa e ficará na Série B por mais um ano

Alan Diógenes

O Bahia vai jogar a Série B novamente em 2016. Dono de grande campanha até quatro rodadas atrás, o time caiu bastante de produção e viu suas chances acabarem com uma acachapante derrota por 3 a 0 para o Boa Esporte na tarde deste sábado, na casa do adversário. Detalhe: o rival não vencia há 16 jogos e já está rebaixado para a Série C, o que caracteriza quase um vexame da equipe de Charles Fabian.

Com o resultado, os baianos estacionaram nos 55 pontos ganhos, ficando a seis do quarto colocado, Santa Cruz. No entanto, como os pernambucanos têm 18 vitória contra apenas 14 do Tricolor de Aço, mesmo que se iguale em pontos, o Bahia não conseguiria superar o rival nos critérios de desempate. Com 27, o Boa continua na penúltima colocação, posição que deve manter até o final do campeonato.

O gol inaugural saiu em lance bastante confuso. Após cobrança curta de escanteio, a zaga do Bahia deu mole e Bruno Leonardo chutou fraco para o meio da área. Gustavo conseguiu dominar de costas para o gol, já na pequena área, girou e chutou. O goleiro espalmou e Moacir, livre, empurrou para a rede.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions