ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Bar põe a dupla Fla-Flu no telão hoje pela Libertadores

Redação | 19/03/2008 09:36

Flamengo e Fluminense são as atrações desta quarta-feira à noite no telão do Meat Bar Restaurante, em Campo Grande. Os dois times cariocas vão jogar pela Taça Libertadores 2008 em confrontos importantes contra equipes do Paraguai e do Uruguai.

A rodada dupla ao vivo no telão do Meat começa às 18h30 (MS), com Fluminense e Libertad do Paraguai, em Assunção. Vice-líder do Grupo 8, com quatro pontos em dois jogos, o Fluminense pode voltar à liderança no caso de vitória simples sobre o time paraguaio, que ainda não somou pontos na competição.

No segundo jogo da programação de hoje no Meat, o Flamengo encara o Nacional do Uruguai, às 20h45 (MS). O jogo é no Maracanã, no Rio de Janeiro, e o time carioca não pode nem mesmo pensar em empate. O confronto põe à prova a sobrevivência do rubro-negro na Libertadores. Em três rodadas, somou quatro pontos e ocupa a terceira posição no Grupo 4. No jogo de ida, em Montevidéu, o Nacional ganhou fácil por 3 a 0.

A expectativa é de que os dois confrontos em Assunção e no Rio sejam repletos de emoções. No Meat Bar, sem atropelos nem filas, o torcedor ainda tem a vantagem de assistir aos jogos no telão saboreando o chope Brahma de 200 ml a R$ 1,99.

Serviço

O Meat Bar fica no Hipermercado Comper, na Avenida Mato Grosso, esquina com Avenida Ceará.  Telefone (67) 3042 0060.

Nos siga no Google Notícias